Papelaria

Papelaria Master prepara programação especial para o Dia das Crianças em Canapi

Papelaria Master prepara programação especial para o Dia das Crianças em Canapi

A Papelaria Master está preparando um Dia das Crianças muito especial no próximo dia 12 de outubro em Canapi, no Sertão de Alagoas. A loja que já é conhecida dos consumidores da cidade por ofertar brinquedos de qualidade com preços acessíveis está com muitas novidades!

Com um público infantil forte, a papelaria sempre busca incentivar a criançada a desenvolver a imaginação, buscar novos aprendizados e se divertir. Isso não somente durante o dia das crianças, mas durante todo ano ofertando produtos de papelaria que auxiliam os pais na educação dos filhos ou com os brinquedos que eles tanto amam.

As promoções começaram esta semana com um sorteio no instagram da loja de um ábum e cinco envelopes de figurinhas da copa do mundo 2022 que se tornaram febre entre a garotada. Para participar, é preciso compartilhar a publicação oficial e marcar o perfil da papelaria nos stories.

Para quem quiser adiantar o presente daquele pequeno que tanto ama, já pode dar uma passada na papelaria para conferir os brinquedos que já estão disponíveis. Mas, se quiser aguardar para presentear somente no dia 12, vai poder comer algodão doce e pipoca à vontade! Eba!

Não somente a loja física está pronta aguardando a meninada, mas também o site da papelaria está com promoção exclusiva. Um cupom garantindo um desconto especial de 12% já está disponível e a maioria dos brinquedos que você encontra na loja também estarão por lá com a vantagem de poder dividir em até 12 vezes no cartão. É só inserir na hora de comprar DIADASCRIANÇAS que já garante o desconto. Imperdível, não é?

Como dizem por aí, as crianças têm o poder de despertar o melhor em nós. Portanto, não importa a idade, desperte a criança que existe em você e venha se divertir com a gente! Papelaria Master, nosso papel é te atender bem!

NOSSO ENDEREÇO

Rua Sônia Malta, S/N. Centro, Canapi - AL.

NOSSO SITE

https://www.papelariamaster.com.br/

NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram: https://www.instagram.com/papelaria_master/

Facebook: https://www.facebook.com/papelariamastercanapi/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6BRDq5mdpvqQfsg43Jfj4A

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?